FRASES DE VOLTAIRE

As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios,fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar,mas se não fossem elas,não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.


Uma frase inteligente não prova nada.


Eu discordo do que você diz,mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.


A arte da medicina consiste em distrair enquanto a Natureza cuida da doença.


A amizade é um casamento entre almas,e esse casamento é sujeito ao divorcio


Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos,cuido eu


É preciso ter o diabo no corpo para alcançar êxito em alguma arte.


A amizade é um casamento entre almas,e esse casamento é sujeito ao divorcio


Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos,cuido eu


É preciso ter o diabo no corpo para alcançar êxito em alguma arte.